Escolha o leite vegan!

Sabia que...

Leite de vaca faz bem apenas para um bezerro?

Você não precisa e nem deve beber leite de vaca, pois é inflamatório, oxidante e causador de inúmeros problemas de saúde. Ninguém é tolerante ao leite de vaca. Se agora seu organismo está dando sinais de intolerância, é seu corpo gritando: pare, não agüento mais!

Pare de gerar sofrimentos às vacas e bezerros e você vai parar de sofrer também.

É muito simples substituir o leite.

Pode-se fazer em casa leites muito mais nutritivos e gostosos! O leite de gergelim, por exemplo, com quase mais de 10 vezes cálcio (e magnésio que vai fazer o cálcio ser absorvido) que o leite de vaca. Leite de inhame, de cará, de amendoim, castanha de caju, de coco, quinoa, arroz, amêndoas, aveia, semente de abóbora, semente de melão. Muitas possibilidades! Varie sempre! A natureza é rica demais.

Beneficie-se com nutrientes diferentes todos os dias. Você pode encontrar receitas muito simples aqui! Basicamente é bater bem o ingrediente com água no liquidificador e coar. Se quer mais grosso, menos água. Se quer mais líquido, mais água. Duram em média 1 semana na geladeira. São gostosos demais! Pode acrescentar baunilha, cacau, canela, açúcar de coco…Sirva-se à vontade!